MPF indica representante para o CNMP

O presidente do CNMP e procurador-geral da Repblica, Rodrigo Janot, assinou nesta quinta-feira, 14/11, a indicao do procurador regional da Repblica Fbio George Cruz da Nbrega para representar o Ministrio Pblico Federal no Conselho Nacional do Ministrio Pblico (CNMP). O mandato de dois anos.

O procurador regional foi o mais votado pelo Colgio de Procuradores na eleio para formao da lista trplice realizada em todas as unidades do MPF na quarta-feira, 13/11.

A indicao de Fbio George Cruz da Nbrega para o CNMP ser encaminhada ao Senado Federal. L, o indicado passar por sabatina da Comisso de Constituio, Justia e Cidadania e, posteriormente, ter o nome votado pelo Plenrio. Se aprovada, a indicao ser encaminhada presidenta da Repblica para nomeao.

Fonte: CNMP