MPC recebe exposição de arte

ASCOMRR

MPC recebe exposição de arte

Foto: ASCOMRR


ASCOM.

O Minist�rio P�blico de Contas de Roraima (MPC/RR) recebe exposi��o dos artistas pl�sticos Tocantinenses, Gedeon e Daniela Tavares.
Utilizando a t�cnica de �leo e acr�lico sobre telas, as obras retratam temas do cotidiano nordestino, marina, floral, mandalas de espelhos, africanas, al�m do estilo abstrato e inspira��es em Romero Brito.
Os artistas percorrem todo o pa�s comercializando seus quadros e est�o em Boa Vista desde fevereiro. �Boa Vista nos recebeu muito bem e j� comercializamos cerca de 1.800 telas, com pre�os acess�veis que variam de R$ 150,00 a R$ 390,00�.
OS ARTISTAS � Gedeon Tavares come�ou a produzir quadros em 1997 e j� produziu mais de 36 mil telas, com mais de 500 comercializadas para outros pa�ses. No ano de 2006, repassou a t�cnica para a esposa Daniela Tavares e hoje, os dois viajam pelo Brasil levando arte a pre�os populares. Interessados em conhecer os artistas e suas obras podem acessar o facebook Gedeon Tavares ou entrar em contato atrav�s do WhatsApp (063) 99273-8000.