Procurador do MPC recebe professores da ASPROERR

Procurador do MPC recebe professores da ASPROERR

Foto:

Ascom MPC

O Procurador do Ministério Púbico de Contas (MPC/RR), Bismarck Dias de Azevedo recebeu, na manhã desta terça-feira, um grupo de docentes da Associação dos Professores do Estado de Roraima (ASPROERR).
Durante a reunião foram discutidas a necessidade de professores nas escolas estaduais e a falta de habilitação dos docentes em áreas específicas. Além disso foi entregue ao Procurador um documento denunciando algumas irregularidades nas unidades de ensino do Governo de Roraima. “Vamos analisar a documentação e averiguar as demandas apresentadas para possíveis providências”, informou Bismarck 
Segundo o presidente da Associação, Círio Ricardo Palácio, a visita foi de cortesia e tinha como objetivo apresentar oficialmente ao MPC/RR a Asproerr e suas principais reivindicações. “A intenção é apresentar a este órgão de controle, nossa associação que começou a atuar em abril deste ano, e nossas demandas”, disse Círio.
Participaram da reunião, além do procurador e do presidente da associação, os professores Nivaldo Guimarães, Décio do Nascimento e a assessora jurídica da Asproerr, Claudeide Bevolo.