Servidores do MPC comemoram Natal com crianças do abrigo Pedra Pintada

Servidores do MPC comemoram Natal com crianças do abrigo Pedra Pintada

Foto:


Ascom MPC/RR

Servidores do Ministério Público de Contas de Roraima (MPC/RR) realizaram nesta quinta-feira, 21, uma manhã de lazer para as crianças do abrigoPedra Pintada. A ação faz parte do Natal Solidário promovido desde 2011 pelo órgão.

“Todos os anos realizamos esta festa para as crianças do abrigo infantil, como parte da nossa responsabilidade social enquanto instituição e cidadãos”, revelou o procurador-geral do MPC, Diogo Fortes.

Para a diretora do Pedra Pintada, Ivanilde Teixeira, a ação é de extrema importância porque proporciona às crianças um momento de alegria e acolhimento. “Agradecemos muito essa parceria do MPC que realiza esta ação conosco há 7 anos, sempre trazendo alegria e um momento de descontração para nossas crianças”, disse.

Na ação solidária, além do café da manhã e atividades lúdicas, os servidores do órgão apadrinharam as crianças em situação de abrigamento e doaram presentes. O ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, trazendo alegria e emocionando a todos.

Os servidores do MP de Contas também aproveitaram a festa para levarem os filhos. “É uma oportunidade única fazer com que nossos filhos conheçam uma realidade diferente. É uma forma de ensiná-los a serem solidários”, disse a servidora do MPC Mônica Rangel