Governador eleito visita Ministério Público de Contas de Roraima

ASCOM MPC

Governador eleito visita Ministério Público de Contas de Roraima

Foto: ASCOM MPC


O Governador eleito em Roraima, Antônio Denarium visitou, na manhã desta quinta-feira, 08, a sede do Ministério Público de Contas do Estado (MPC/RR), onde foi recebido pelo Procurador-Geral Diogo Novaes Fortes e pelo Procurador de Contas, Bismarck Dias de Azevedo. Denarium estava acompanhado pelo futuro vice-governador Frutuoso Lins, pelo empresário Disney Mesquita e pela professora Leyla Perussolo.

Segundo o novo governador, o objetivo da visita é aproximar e fazer uma gestão participativa junto aos poderes. “Estamos muito preocupados com a situação econômica de Roraima. Hoje o Estado gasta mais que arrecada e tem uma dívida acumulada de R$ 3 bi. Temos que reestruturar o Estado e ter um bom relacionamento com os poderes, com o objetivo de acabar com a corrupção, com os contratos supervalorizados, melhorar a qualidade do serviço público, valorizar os empreendedores e atrair novos investimentos. Nossos aliados são os poderes que serão nossos parceiros para fazer a administração do Estado”, revelou Denarium.

Para o Procurador-Geral do MPC/RR, Diogo Novaes Fortes, a visita é de extrema importância. “Com esta visita, o novo governador demonstra uma forma diferente de trabalhar”, disse.

Ascom MPC/RR