Procurador-geral do MPC participa de abertura do ano Judiciário 2021

Foto: Ascom/MPCRR

Procurador-geral do MPC participa de abertura do ano Judiciário 2021

Foto: Foto: Ascom/MPCRR

O procurador-geral do Ministério Público de Contas de Roraima (MPC/RR), Paulo Sérgio Oliveira de Sousa, participou nesta segunda-feira (01) da solenidade de abertura do Ano Judiciário Roraimense 2021.

Devido a situação de pandemia, causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a realização do evento ocorreu em formato digital.  A cerimônia marcou a inauguração das novas instalações do auditório do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto. 

A posse dos novos dirigentes do TJRR para o biênio 2021/2023 está programada para quinta-feira (04), e também deverá seguir os mesmos padrões de realização da abertura do Ano Judiciário, com a realização do evento de maneira virtual.

O procurador-geral destacou a disposição do MPC de contribuir para a melhoria da prestação jurisdicional. 

“O Ministério Público de Contas, como aliado ou colaborador, mantém seu irrestrito apoio a qualquer jornada que o Poder Judiciário haja por bem planejar e capitanear. Seremos sempre aliados no combate à malversação de recursos públicos”, ressaltou.

Além do presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Mozarildo Cavalcanti, e demais membros do poder judiciário, participaram da solenidade, ainda, o governador de Roraima, Antônio Denarium; o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique; o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado estadual Soldado Sampaio; a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), Janaína Carneiro; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional Roraima), Dr.Ednaldo Vidal; e o defensor-geral do Estado, Dr. Stélio Denner.