Ministério Público de Contas de Roraima celebra convênios para servidores

Foto:

O Ministério Público de Contas de Roraima (MPC-RR) torna público os novos convênios, termos de parceria e cooperação celebrados para os servidores da instituição. As parcerias vão de clínicas de saúde até instituições de ensino e cursos de aperfeiçoamento. Confira a lista com os convênios recém firmados:

SENAC - Celebração de convênio para benefícios de descontos aos servidores, dependentes e cônjuges nos serviços oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O valor do desconto é de 10% no valor integral ou nas parcelas dos cursos de formação inicial e continuada, de acordo com as taxas vigentes, nos seguintes segmentos: Gestão, Saúde, Turismo, Hospitalidade e Lazer, Beleza, Informática, Comunicação, Comércio, Design, Artes, Moda, Desenvolvimento Educacional e Idiomas. Outras informações podem ser acessadas no site do Senac Roraima no endereço: https://www.rr.senac.br/portalsenac/ ou pelos telefones (95) 98420-9992 e (95) 3626-8434.

SESI – Celebração de convênio para benefícios de descontos aos servidores, estagiários, dependentes e cônjuges nos serviços oferecidos pelo Serviço Social da Industria (Sesi). O valor do desconto varia entre 5,76% e 22,68%. Estão disponíveis os serviços de educação (educação infantil – maternal e 2º período, fundamental I, fundamental II e ensino médio); serviços de lazer (hidroginástica, avaliação física de bioimpedância, natação, consulta nutricional), Sesi Esporte – (vôlei, basquete, handebol e futsal), futebol society, Sesi Arte Jovem e cursos livres de teclado, violão e bateria; consulta clínica médica, preventivo, fonoaudiologia, odontologia, exames laboratoriais, aluguel de espaços e salas de treinamentos. Mais informações sobre os procedimentos realizados podem ser solicitadas nos telefones 4009-1836 e 98126-0203.

A cada usuário titular do convênio será cobrada uma taxa de adesão no valor de R$ 25. Os conveniados e seus dependentes deverão também solicitar uma carteirinha de identificação, com taxa no valor de R$ 5 por documento. A carteirinha e taxa de adesão devem ser solicitadas na Secretaria do Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CCEL) do Sesi Roraima, localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 3710, Bairro Aeroporto.

SESC – Concessão de descontos nos serviços oferecidos pela empresa Sesc Roraima para os servidores e respectivos dependentes, exceto nas atividades do Programa Educação. Os interessados deverão emitir a Credencial Atividades Sesc na Central de Relacionamentos com o Cliente (CRC) na sede administrativa do Sesc localizada na Rua Dr. Araújo Filho nº 947 ou pelo site www.sescrr.com.br mediante apresentação de declaração ou carteira funcional. Outras informações podem ser acessadas pelo site ou pelo telefone 98403-4764 (WhatsApp).

Dentre as atividades previstas estão as de cultura (turmas de violão, balé, teclado, dança de salão, dança contemporânea), esporte e lazer (planos de musculação, plano de musculação e aulas coletivas, como fit dance, zumba, jump, alongamento e flexibilidade com brinquedoteca, natação - baby, kids e adulto, iniciação esportiva, futebol society, hidroginástica, karatê, taekwondo) e saúde, nutrição, odontologia e Restaurante Sesc.

ARTS FOR KIDS – Concessão de 10% de desconto para servidores e seus dependentes nas atividades extracurriculares de recreação (artes, pintura, desenho e artesanato) oferecidos pela Arts For Kids Recreação. O servidor deverá apresentar declaração ou carteira funcional que comprove seu vínculo.

FAMETRO – Concessão de desconto nos cursos de graduação oferecidos pelo Instituto Metropolitano de Ensino Ltda (CEUNI FAMETRO) para servidores, dependentes e cônjuges. A Fametro disponibiliza 10% de desconto nos cursos de graduação, exceto para o curso de Medicina. Os servidores e dependentes também terão desconto da educação básica de 20% e de 10% em cursos técnicos.

IBR – Concessão de descontos para servidores e dependentes nos serviços oferecidos pelo Instituto Batista de Roraima (IBR). São 10% de desconto nas parcelas no horário da manhã e 15% no horário da tarde, com exceção para as turmas do Maternal I, para os pagamentos realizados até o dia 05 de cada mês nas parcelas de anuidade de abril a dezembro, mediante comprovação de vínculo com o MPC/RR.

VOX2YOU – Concessão de 15% de descontos para servidores e dependentes no contrato dos seguintes cursos: Academy, Master, Intensivox, One Vox e Vox Time oferecidos pela empresa BW2 Treinamentos LTDA (VOX2YOU – Escola de Oratória), mediante apresentação de documento que comprove vínculo ou carteira funcional. Não é incluso o desconto nos valores relativo a matrícula e material didático.

INSTITUTO SION – Concessão de descontos nos serviços oferecidos pelo Instituto Sion, localizado na R. Waldner Jorge Ferreira da Silva, 147 - Caçari. Telefone para contato (95) 2121-3460 ou https://www.institutosion.com.br/.

FACULDADE CATHEDRAL – Concessão de descontos. Localizada na Avenida Luís Canuto Chaves, nº 293, bairro 05 de outubro. Telefone para contato (95) 2121-3460 ou http://www.cathedral.edu.br/.

ESCOLA ANJO DA GUARDA – Concessão de 10% de descontos a partir da segunda mensalidade. Localizada na Av. Ville Roy, nº 6493, no bairro Centro. Telefone para contato (95) 3224-1079 ou https://www.escolaanjodaguardarr.com.br/.

TOTAL CARE CLÍNICA VETERINÁRIA (antiga UFAPE) – Concessão de Descontos nos serviços oferecidos pela Total Care Hospital Veterinário LTDA (UFAPE) localizada na Avenida Major Williams, nº 534, bairro São Pedro. Telefone para contato: (95) 3224-6604.

BANCO DO BRASIL – Concessão de empréstimo ou financiamento aos servidores, aposentados ou pensionistas com pagamento mediante consignação em folha de pagamento.