Em Roraima, oito pessoas faltam às provas de bioquímico da Sesau

Na tarde deste domingo (15), foram aplicadas as provas para o cargo de bioquímico do concurso da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau). O certame foi realizado em Boa Vista e Rorainópolis pela Universidade Estadual de Roraima (Uerr). Ao todo, oito pessoas faltaram às provas.

Segundo o presidente da Comissão organizadora do Concurso, Israel Oliveira, as provas nos dois municípios começaram, pontualmente, às 14h e seguem até as 18h. Até as 16h30, poucos candidatos haviam deixado os locais de prova, conforme informou Oliveira por telefone.
Ainda de acordo com o presidente da Comissão, a aplicação das provas foi tranquila e tudo ocorreu dentro da normalidade. "Os candidatos poderão acessar o gabarito preliminar a partir das 19h deste domingo", informou Oliveira.
Técnico em radiologia
Na manhã deste domingo também foram aplicadas as provas para o cargo de técnico em radiologia do concurso da Sesau. Segundo a Comissão Organizadora, 285 pessoas fizeram as provas.

Em agosto, os cargos de bioquímico e técnico em radiologia tiveram as provas canceladas devido a irregularidades. Mais de 30 mil pessoas prestaram o concurso que oferece vagas para níveis fundamental, médio, técnico e superior nos 15 municípios de Roraima.


Fonte: G1 RR